sábado, 17 de março de 2012

Reforma de um criado simpático

Quem gosta de móveis antigos, principalmente aqueles que olhamos e logo pensamos:- "Nossa que velhinho"! - sabe que provavelmente quando isso vem mente, logo aparece uma nova imagem dele, todo repaginado, reformado.
Pensando nisso resolvi postar sobre um criado, que ganhei de uma das minhas avós, todo acabadinho, mas com um charme todo especial: antigo.
O resultado de uma reforma bem simples foi este aqui:

Bastou lixar com lixas compradas em casas de tintas, removendo todo a tinta existente. Se a madeira tiver alguma imperfeição, basta passar pasta para tampar buracos para removê-las, comprada também em lojas de tintas. Passado a pasta, foi lixado mais uma vez e aplicado três demãos de tinta automotiva com o aerógrafo.
 
créditos: Vanessa Ferrari de Melo.

Um comentário:

  1. Oi Vanessa .
    Ficou ótimo seu criado mudo,mas seria bom ter mostrado fotos dele originalmente para termos uma idéia da transformação.
    Abraços e boa sorte

    ResponderExcluir